{Produção parte VI}: Bolsa/Capa para livros

26 de abril de 2012

Bom dia queridos tudo bem?
Finalmente hoje trouxe a última parte da Produção para vocês, as Bolsas para Livros ♥ Meu maior xodó da Petites.

Para saber mais sobre clique aqui: Se você ainda não viu os posts da "Produção":{Produção parte I}: Carteira multi uso.{Produção parte II}: Estojo Botões, {Produção parte III}: Chaveiros e também {Produção IV}: Carteirão, {Produção parte V}: Basic

Algumas novidades da Petites: 

- Ah e antes que eu esqueça partir de hoje a marca d'água das fotos vai mudar *o* Isso mesmo! Vamos dar um ar mais moderno para nossas fotos!

- E outro aviso super importante, criei um Briefing para a Petites, se alguém querer receber por e-mail é só me pedir por aqui, no Facebook ou no Twitter, estarei mandando ♥ Nele você encontra todos os preços da Petites em atacado e varejo, como pagar, como seus produtos chegam até você.

- Estou recolhendo depoimentos de clientes que compram comigo! Para montar um lugar especial aqui no blog. Se você também já comprou Petites e quer nos ajudar mande seu depoimento para: epetites@yahoo.com.br

Ufa! Vamos as capas?




Foram feitas cinco lindas capas para livros. Bem coloridas e no estilo do restante da encomenda.



As bolsas e capas para livros tem o tamanho: 26,5cm x 18,5 cm aproximadamente.
Nota: As capas são feitas para livros com no máximo 320 páginas, livros mais grossos terão que ser encomendadas capas maiores.



Nenhum comentário :

Postar um comentário