SAC: Comprando na Loja Petites

2 de abril de 2013

preview_1322826120865
Esta é uma postagem apenas para tirar dúvidas relacionadas a loja.
Também estará no menu de páginas logo acima do blog e todos os clientes que compram na Loja Petites recebem um e-mail particular onde explico como funciona a venda e mando o catálogo da marca com os preços em atacado e varejo. A partir de agora todos vão receber também esse explicativo de compras.
- Pouca gente sabe. Mas quem tem loja na internet não fatura muito com ela (apenas quem super vender bem, esse não é meu caso). O maior vem das encomendas particulares – Aquelas que o cliente entra em contato com o vendedor e faz uma comprar direta.
Os sites que vinculam nossas lojas ficam com uma porcentagem razoável das vendas (produto + frete). E para o seu conforto e seguro, o seu pagamento vai para uma conta virtual de cada vendedor.
Alguns ficam no PagSeguro, outras no PayPal e outros no Moip. Esses sites também ficam com uma porcentagem do valor vendido….
Olha como o vendedor acaba recebendo :’/
- Acontece o seguinte, para a segurança de quem compra esse dinheiro fica “trancado” até o cliente fazer o pagamento, o banco liberar, o próprio site liberar. E dependendo do tipo de pagamento: DEMORA.
Demora muito gente. Não é assim uma coisa de dois dias, ou cinco. É questão ás vezes até de um mês dependendo do valor e do tipo de pagamento + 72 horas para esse dinheiro ser debitado na conta. Ou seja DEMORA! E demora muito.

- Como o meu forte não é a loja, eu sempre espero a liberação TOTAL do dinheiro para então confeccionar o produto e enviar ao cliente.
Nos primeiros meses de loja já tive problemas muito chatos com cancelamentos. A pessoa comprou, fez o pagamento e dois dias depois cancelou a compra.
Já tive também problemas de cancelamento quando a compra foi enviada no prazo combinado. Por causa dessas coisas decidi para o bem do cliente e para o meu esperar que o Moip libere totalmente o dinheiro.
É uma segurança para o vendedor e principalmente para o cliente!

Para maiores informações entre em contato pelo formulário.
Ou mande um e-mail: epetites@yahoo.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário