Capas e mais capas para livros.

10 de agosto de 2013

Oi amores tudo bem?
E tem mais capas para livros!
Vou postar no blog para vocês, uma encomenda que fiz para uma livraria! Assim que falar com a dona e puder passo mais informações para vocês, qual livraria é, em que cidade é! Assim vocês podem procurar produtos da Petites a pronta entrega e o mais legal: em uma livraria ♥
Serão dez capas que vou mostrar a vocês, sepaprei algumas postagens especiais para isso.
Quem me segue no Instagram viu em primeira mão um pouquinho delas e a partir de hoje com mais detalhes!
Detalhes:Em tricoline e feltro. Modelo com ou sem alça (cliente tem que avisar na hora da encomenda). Fechamento com botão. Marcador acompanha o produto. Tamanho aberta:  34cm x 23,5cm Tamanho fechada: 16,5cm x 23,5cm
Lembrando que TODOS os produtos da Petites necessitam ser encomendados! E no prazo de 10 a 15 dias (começando pela data do pagamento) esses produtos serão confeccionados e enviados. Todo e qualquer cliente saberá quando seu produto começar a ser produzido pelas redes sociais, ou seja, sempre posto fotos do que estou fazendo, então não precisam ter medo, faço questão de manter contato com todos meus clientes.
Para encomendar mande e-mail para epetites@yahoo.com.br
IMG00729
IMG00730
IMG00731
IMG00728IMG00732
IMG00733
IMG00734
IMG00736
IMG00737
IMG00738

5 comentários :

  1. fiquei curiosa para saber em qual livraria é *----*
    isso que eu acho legal, você posta o tempo todo nas redes sociais sobre o seu trabalho e o andamento dele... não tem como ter medo de comprar!

    ResponderExcluir
  2. Lanaa, eu tinha visto uma capa de livro vermelha, e não estou achando mais :(

    ResponderExcluir
  3. Lanaa, eu tinha visto uma vez, uma capa de livro vermelha, e não estou achando mais :(

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?
    Você faz capa para álbum de fotografia? Tem algum modelo para enviar foto? E qual o valor?

    Aguardo retorno.
    Janaína.
    Jf13@ig.com.br

    ResponderExcluir