Caderno de Receitas!

11 de maio de 2014

Oi gente tudo bem?
Primeiramente, quero desejar um feliz dias das mães para todas aquelas pessoas lindas que cuidam em tempo integram dos seus filhos até quando estão mais velhos. E que amam incondicionalmente, parabéns.. O dia de vocês é todos os dias. ♥

Bem, a Lygia, é minha cliente antiga já, já fiz capa de livro para ela, chaveiros, já fiz até almofada para aliança e bonequinha para ela usar no casamento.
Quem trabalha com artesanato sabe a importância que um cliente antigo e fiel tem. E esta semana já fiquei sabendo que ela vai querer em breve panos de prato.
Ela me pediu um caderno de receitas.amei o pedido e tentei fazer o máximo para deixar o caderno lindo.

O resultado ficou incrível.
Caderno de 98 páginas de capa dura.
28cm x 20cm.
Folhas decoradas e espaço para guardar papéis.
Preço Sob consulta.

Nota: O caderno ainda vai ganhar o nome da minha cliente, que bordei separadamente. Achei mais interessante mostrar ele para vocês sem nome da pessoa, como opção. Sigam a Página do Blog que vou postar ele com o nome por lá.
Todos os produtos Petites requerem orçamento. Você pode ver o preço em atacado e varejo deles nessa página. O cliente pode escolher o tecido que gosta mais para seus produtos. Todos eles são feitos em feltro, tecido, aplicações diversas. PARA SABER PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO LER AQUI.
Cadernos com capas decoradas podem ser caderno grandes ou pequenos. Cadernos grandes (28cm x 20cm) máximo de 350 páginas.
caderno de receitas_02
caderno de receitas_10
caderno de receitas_04
caderno de receitas_05
caderno de receitas_08
caderno de receitas_06
caderno de receitas_03

Nenhum comentário :

Postar um comentário