Bonecos de Dragon Ball

16 de janeiro de 2015

Oi gente tudo bem?
Hoje trouxe um trabalho super legal que recebi no final do ano! A Bárbara, ela precisa fazer duas festinhas para seus filhos; Uma de Dragon Ball e outra de Frozen e me passou esse desafio de fazer bonecos do anime Dragon Ball na qual nunca trabalhei.
Pesquisei cerca de uns 25 dias antes de começar a mexer neles (afinal o material também não tinha chegado), meu namorado ainda me me indicou bonecos que eu poderia fazer. Conversa vai, conversa vem… O resultado final ficou tão bacana que vários seguidores meus gostaram e eu também.
Vamos lá?
Todos os produtos Petites requerem orçamento. Você pode ver o preço em atacado e varejo deles nessa página. O cliente pode escolher o tecido que gosta mais para seus produtos. Todos eles são feitos em feltro, tecido, aplicações diversas. PARA SABER PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO LER AQUI.
Dragon Ball_17Dragon Ball_01Dragon Ball_02Dragon Ball_03Dragon Ball_06Dragon Ball_07Dragon Ball_08Dragon Ball_09

2 comentários :

  1. Olá. Gostaria de saber o valor de cada boneco e da bola.

    Agradeço sua disposição nas informações.

    boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, entra em contato comigo pelo e-mail helana.ohara@hotmail.com que te passo as informações

      Excluir