São Miguel Arcanjo

7 de junho de 2016

“Ó Glorioso Príncipe do Céu, protetor das almas, eu clamo e invoco a ti para que me livres de todas as adversidades e todo o pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo d'Ele a graça de preservar até o final, para que possa gozar a Sua presença eternamente.
São Miguel Arcanjo, protege-nos nos combates”
Com essa oração linda de São Miguel Arcanjo começo o post de hoje para mostrar o anjinho que fiz.
Aline, veio até a Petites encomendar um anjinho para seu sobrinho, uma promessa que ela fez e eu não poderia deixar passar, fazer anjinhos e santinhos me parece sempre uma benção e adorei a ideia de fazer um São Miguel Arcanjo para ela.

Quer fazer sua encomenda? É só enviar um e-mail para epetites@yahoo.com.br ou se achar melhor aqui na página de –> CONTATOS. Para saber o preço dos nossos produtos em varejo&atacado é só clicar aqui –> Como comprar e preços. E lembre-se, se a peça que você comprar é para festa de aniversário, se liga no prazo mínimo de 35 dias! Espero teu contato.





Nenhum comentário :

Postar um comentário