Duende natalino.

18 de setembro de 2016

Oi gente tudo bem?
Hoje trouxe um pouco do Duende Natalino que fiz para um concurso. Infelizmente ele foi selecionado, mas minha alegria durou pouco.

Os concursos da Santa Fé {
https://www.facebook.com/santafefeltros/?fref=ts} são sempre injustos com todas as concorrentes, não é a primeira vez que a falta de respeito e desorganização deles prejudica alguém. Não é a primeira vez que uma artesã foi injustiçada em algum concurso.
O Concurso de natal feito por eles, foi péssimo. Mal organizado, falaram que poderia usar molde de outra artesã, desde que a peça fosse sua. E foi o que fiz, e foi o que todo mundo fez. Mas por algum motivo uma moça foi desclassificada e não feliz, começou a tirar print da minha peça e sair postando que nem louca.
E sejam só, eu mesma fiz a minha peça, eu mesma fiz o molde e paguei bem caro por isso. Acho que se um problema desse aparece, o mínimo que tem que ser feito é cancelar o concurso e fazer outro. Pois minha peça eu que fiz, mesmo sendo inspirado em outro trabalho, quem acompanha minhas redes sociais sabem que não posto foto de trabalhos de outras artesãs falando que é meu.
E vejam só a ironia: no mesmo concurso uma foto lá concorrendo não era da pessoa em questão e esta mesma permaneceu. Ou seja, Santa Fé Feltros, pode ter sim os melhores feltros, mas infelizmente não são competentes para realizar um concurso decente, onde a minha peça teve 599 likes.
Eu que sou discreta, não tenho inveja do trabalho dos outros, quero mesmo é o bem e a felicidade das pessoas, não sai por ai falando besteira.
A única coisa que queria de verdade era a minha peça de volta. Afinal de contas gastei tempo e dinheiro com ela.

Mas tudo bem, sendo assim resolvi lançar em breve apostila do Duende natalino para vocês independente ♥ Por isso hoje trouxe algumas fotos do Duende que ficou lindo, fofo e todo mundo AMOU. Vem conferir.
Quer fazer sua encomenda? É só enviar um e-mail para helana.ohara@hotmail.com ou se achar melhor aqui na página de –> CONTATOS. Para saber o preço dos nossos produtos em varejo&atacado é só clicar aqui –> Como comprar e preços. E lembre-se, se a peça que você comprar é para festa de aniversário, se liga no prazo mínimo de 35 dias! Espero teu contato.




Nenhum comentário :

Postar um comentário