Clube de Parceiros Petites

16 de janeiro de 2013

CP
Oiee amores, tudo bem?
FINALMENTE, FINALMENTE, BEMMM grande, consegue enviar o primeiro catálogo com alguns produtos da Petites em valor diferenciado para os Parceiros.
Não sabe o que é o Clube de Parceiros Petites? Então clique aqui e descubra!
Os Blogs Parceiros tem direito:
- Descontos nos produtos Petites de até 10% (ou mais)
- Desconto maior no valor final do Produto.
- Promoções feitas especialmente para eles, visando a oportunidade de conhecer a marca.
- Poderão pedir para montar kit’s especiais para eles com produtos pré-selecionados por mim.
- Podem pedir produtos para sorteio de seu blog, produtos também pré-selecionados por mim.
2013 é um ano que quero investir um pouco mais em publicidade com a Petites, pagar anúncios para alguns blogs bacanas, mandar kit’s para sorteios.
Isso tudo trás um retorno para a Petites, mas também preciso da ajuda de vocês!
Um exemplo disso foi o post fofo que a Laury fez. Parceira&Cliente da Petites:
Sem título
Acesse: Maníaca Por Livros.
Laury, obrigado pelo carinho, você não tem ideia de como fico feliz quando um cliente recebe seu produto e me fala se gostou, dá vontade de chorar. Dever cumprido, com certeza!
É por causa de pessoas como a Laury e como todos aqueles que mandam e-mails elogiando quando recebem seus pacotinhos que quero melhorar ainda mais a Petites.
Em 2013 vou investir pesado em publicidade, mandar kits para sorteios para alguns blogs mais influentes - principalmente blogueiras legais que tem a ver com a Petites, né!?!
Quero a sugestão de vocês
Preencham o formulário! Me falam que ideia legal vocês tem, tá cheio de cabeças pensantes por aí!

2 comentários :

  1. Olha meu nominho ali que lindo!! *-* Eu que tenho que agradecer pelo carinho! E simplesmente adorei minha encomenda perfeita e impecável! O sucesso da Petites é puro merecimento! Com certeza recomendado por mim. :D

    Laury.

    ResponderExcluir