Depoimentos de quem já comprou.



Se você também já comprou produtos Petites e deseja deixar sua marquinha aqui é só entrar em contato conosco: epetites@yahoo.com.br


Os Petites da Helana são fabulosos! Tive a experiência de adquiri-los para sorteio, e fiquei satisfeita com tudo, o material, tempo de produção e prazo de entrega. Acabei me tornando cliente cativa. Tudo é feito com muito carinho e zelo! Recomendo sempre!
~Adriana Brazil, escritora.(Marcadores de feltro e Marcadores e capinha)
Recebi a corujinha hoje. É linda, minha cor preferida é azul!
~Esther Vitrório (Chaveiro de Corujinha)
Os produtos que adquiri da Petites são muito bem feitos,com acabamento caprichado e material de qualidade. Vieram bem embalados chegando em perfeito estado. Parabéns Helana pelo seu trabalho e talento.
~ Patricia Souza, Blogueira - Leituras da Paty (Marcadores)
Assim vc me mata! rsrsrsrs... Acabou de chegar a minha encomenda e eu estou mais do que apaixonada!!! Nunca vi tanto carinho com uma encomenda assim... AMEI o brinde, os marcadores então são uma paixão, estou completamente apaixonada... hahahahahah... Sério mesmo. Adorei a cartinha, tudo de extremo bom gosto, tudo lindo. Te juro que nunca vi igual! Com certeza mais pra frente farei mais marcadores contigo. E mais pra frente também, quando contar pra todos a minha novidade, farei muuuuita propaganda do seu maravilhoso trabalho. Só tenho a agradecer, viu! Muito, muito, muito obrigada mesmo pelo trabalho, zelo e carinho sem igual! Mil beijos!
~ Mirella Ferraz Nogueira, autora. (Marcadores)
Acabei de pegar os cases no Correio, ficaram lindos.
~ Fernanda Souza, Blogueira -Leitora Incomum. (Case Cake)
Tem mais  de uma semana que recebi a carteirinha e esqueci de te mandar meu agradecimento. Muito linda, amei, muito bem feita.  E muito obrigado pelo presente que você me mandou.
DESIREE REIS (Carteira Little)
TUDO MUITO LINDO E MUITO CHEIROSO!!! TO FUNGANDO OS CABELINHOS DE MINHA PRECIOSA ATÉ AGORA!!! ^^ AAAAH E SABE COMO ELA VAI SE CHAMAR? LANA NÃO É UM NOME PERFEITO!?OBRIGADA PELO BILHETINHO E PELA SUPRESA! AMEI! PARABÉNS AMIGA! SEU TRABALHO É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! TUDO FEITO COM MUITO CARINHO E MUITO CAPRICHO!!! DÁ GOSTO DE FICAR OLHANDO E ADMIRANDO CADA DETALHESINHO! PARABÉNS MESMO! BEIJOKAS DA SUA AMIGA QUE TE ADMIRA MUITO!!! 
(SOBRE UMA LINDA ENCOMENDA - GIANI PLATA)
Minha capa para livro * Marcadores (Flores, Borboleta, Coração) * Chaveiro de coração (Esse foi um pequeno mimo da querida Helana O'hara Heck) Viu como ficou linda a capinha de Gatinhos com o meu livro "Cinquenta Tons Mais Escuros"? Parabéns para Petites - Artesanato em Feltro e querida Helana O'hara Heck.
Você é a melhor no artesanato. Bjssssss (Georgia Menezes)

Minha experiencia de compradora Petites:- Uma compra maravilhosa, que vale a pena! O produto é super bem feito, até minha avó iria aprovar e olha que ela consegue achar linha solta até onde não existe! Meu livro se sentiu protegido (eu perguntei pra ele, ok? kkk) e eu fiquei feliz dele estar protegido.
- O design também é perfeito. No primeiro momento que vi a alça, pensei: Não vou gostar disso. Mas pasmem, eu gostei. Depois dos primeiros cinco minutos de empolgação no balcão da cozinha (não consegui nem chegar no quarto para poder abrir), fui obrigada a livrar o espaço para o almoço, então tive que carregar tudo escada a cima, por isso acabei enfiando a capa de livros no braço, e cara, AMEI. Você coloca ela até o cotovelo e acabou, esquece que ela está ali, dá para colocar junto com a bolsa e nem precisa enfiar o livro na bolsa com capa e tudo. Fofo, fofo!- Você pode escolher o tecido e eu meio que escolhi o meu. Sou péssima nisso e deixei a experiência escolher com o que iria misturar, e a Helana fez um trabalho lindo, que mesmo colorido e fofo, o que eu normalmente não gostaria, eu achei a minha cara! Perfeito.- Helana é uma fofa! Simples assim. Ela é atenciosa e esclarece todas as suas dúvidas, sendo sempre muito educada.- Tudo vem com recibo! Isso não faz nenhuma diferença pra mim, mas vem muito a calhar caso você pare o seu carro em um estacionamento, e alguém roube a sua capa perfeita que estava lá dentro, porque vão ter que lhe ressarcir e você vai poder comprar outra capa linda. :) (Faço faculdade de Direito e sou estagiária em escritório, então vejo muito isso, não sou louca, ok? kkkk É um exemplo bem normal, acreditem! kkk).- Vem tudo muito bem embrulhado e de forma meiga, o que evita qualquer estrago que possa ter no caminho.(Depoimento linda Laury: Maniaca Por Livros)



Chegou hoje minha encomenda da Petites, da Helana!!!!! Simplesmente lindoooo demais! *-* Trabalho super caprichado, delicado e original. Helana, muito obrigada e parabéns!! Pedi uma capa para livros e marcadores. Olha que graçaaaa!!!! Ainda ganhei um brinde! O serviço também é ótimo, da encomenda à chegada dos produtos deu uma semana. Super recomendo!!! =)

(Foto da cliente)
- Letícia Klein


"Depois de muito procurar por capinhas para kindle e não gostar nada das que eu via (afinal era totalmente sem graça) eu encontrei um anjo! Além de ele tem prestado super atenção ao que eu queria foi muito paciente, sem falar que o preço saiu super em conta. Enfim, estou mais que apaixonada pela minha capinha e não canso de mostrar pra todo mundo! ahahahah.

Muito Obrigada Helena pela atenção e carinho! Tudo de bom e sucesso."
Depô fofa da querida Luana do blog: Partes de Um Diário.

A Ceile para quem não conhece é blogueira, ama livros (assim como eu!) e conheceu a Petites e conheceu a Petites pela Fernanda.
Blog da Ceile: Este Já Li (o blog é excelente vale a visita e seguir).
As fotos ficaram muito lindas, adorei!!!!!!!!!
eb117dbee7fa11e2a1c022000a1fb718_7
ceile
53febac8e7f911e2805e22000aa82060_7
ceile01

Outra pessoinha super querida que encomendou marcadores comigo foi a Maria Silvana!Ela recebe hoje os mimos e postou rapidão uma foto no Instagram e no Facebook.
A Mah tem blog também: Cantinho da Máh
12bcee22ef2411e2b30622000a9f15f0_7mah

Compro com essa lindona a três anos. Minhas capas de livro sempre bem costuradas e o atendimento é nota mil
(Paula Abraão - cliente desde 2010)