{Toys Petites} Uma linda noivinha!

30 de janeiro de 2014

Oie gente linda, tudo bem?
Hoje trouxe para vocês um desafio!
A Lygia, uma cliente super querida e simpática, vai casar e me trouxe um desafio muito legal, ela me pediu algumas coisinhas para seu casamento e claro não ia dizer não né? Afinal de contas gosto de um desafio e gosto quando o que faço supera as minhas expectativas e a dos meus clientes.

Lygia a principio pediu uma bonequinha vestida de noive e uma cestinha, a cestinha está no projeto ~estou definindo ainda cetim ou tecido branco, mas acho que será tecido de algodão mesmo para combinar com a boneca~
A noivinha ficou simples, fiz questão de colocar alguns detalhes no vestido e na renda dele! Como é uma menina de uns 10 anos que levar a boneca, creio que uma coisa muito adulta ou muito infantil ficaria estranho, então optei pela simplicidade, no qual acaba atraindo todo mundo!
E eu espero que gostem!

- Informações sobre os bonecos.
Todo e qualquer boneco da Petites tem o preço de 20,00 – 40,00. Bonecos mais simples, sem muitos detalhes são 20,00 e os demais  variam de 25,00 - 40,00. Todos eles tem medidas médias de 15cmx15cm ou o máximo 20cm. Não são pequenininhos, tem um tamanho bom para levar para qualquer lugar ou enfeitar ou você desejar. E eu espero que vocês gostem deles.
Noivinha_07
Noivinha_06
Noivinha_05
Noivinha_04
Noivinha_03
Noivinha_02
Noivinha_01

Um comentário :

  1. que liiiindo *-----*
    os detalhes ficaram perfeitos :O
    fiquei curiosa para ver a cestinha agora! quando fizer não esquece de postar fotos *-*

    ResponderExcluir